Silvio Santos terá segunda atração

31
Fefito (Fernando Oliveira) Olá Fefito (Fernando Oliveira)
Estevam Avellar/Rede Globo
Estevam Avellar/Rede Globo
SOM – A banda Caranguejo, composta por Guto (Bruno Gadiol), Samantha (Giovanna Grigio), Felipe (Gabriel Calamari) e MB (Vinicius Wester), vai fazer o show da festa julina de “Malhação: Viva a Diferença”. Vai ao ar no dia 25.

Novo time

A segunda temporada de “3%”, da Netflix, contará com alguns nomes da Globo. Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Laila Garin e Bruno Fagundes terão papéis na série. Também assinaram contrato Thais Lago, Laila Garin, Cynthia Senek, Samuel de Assis e Silvio Guindane.

Eles ficam

Bianca Comparato, Michel Gomes, Rodrigo Valente e Vaneza Oliveira seguirão no seriado. As gravações começaram ontem. A estreia será no final do ano.

Novela

A Record contratou Thaissa Carvalho para o elenco de “Apocalipse”.

Corte

A HBO se desculpou com os fãs de “Game Of Thrones” por causa de problemas no aplicativo HBO GO, para assistir on line. Foram tantos acessos que a plataforma caiu.

Humor

O Multishow marcou para 9 de agosto a estreia da terceira temporada do “Ferdinando Show”, com Marcos Majella.

EM MEIO A POLÊMICAS

Silvio Santos terá segundo programa

De olho nas polêmicas que tem causado com seus convidados e na grande repercussão, Silvio Santos prepara um segundo programa para o SBT. O apresentador gravou o piloto de uma atração chamada “Jogo das Fichas”. O plano do SBT é estrear o projeto em agosto, no lugar que vem sendo ocupado pelo “Roda Roda” aos domingos. Anteontem, Silvio voltou a chamar atenção ao exibir em seu programa uma mulher regendo uma orquestra com as nádegas e sem calcinha. Na internet, houve quem comparasse o episódio ao dia em que uma modelo mostrou o ânus no Carnaval da RedeTV!. A classificação indicativa do “Programa Silvio Santos” é 10 anos.

IBOPE
14 pontos marcou o segundo episódio do reality show “Popstar”.
20 pontos registrou o “Domingão do Faustão”, anteontem.
PELO MUNDO

Caitlyn Jenner,

nova identidade do ex-atleta Bruce Jenner, anunciou que deve se candidatar ao congresso americano. Republicana, a ativista transexual quer ser deputada.

Rami Malek,

protagonista da série “Mister Robot”, vai interpretar Freddie Mercury no cinema. O filme se chamará “Bohemian Rhapsody” e será dirigido por Bryan Singer. Estreia em 2018.

Daniel Radcliffe

socorreu um turista que foi roubado nas ruas de Londres, ontem. Dois homens de moto roubaram uma bolsa e cortaram o rosto do rapaz. O ator o acompanhou à polícia.

SHARE