‘Tá no Ar’ prepara nova temporada

39
Fefito (Fernando Oliveira) Olá Fefito (Fernando Oliveira)
Juliano Coutinho/Multishow
Juliano Coutinho/Multishow
PAR – Monique Alfradique e Lucas Salles fazem graça em”A Vila”, novo programa do Multishow que estreia em 7 de agosto, às 22h30. Na trama, Joca é apaixonado por Isabela, que nunca decide se deve ou não dar uma chance ao rapaz

Reservados

A Globo garantiu mais nomes para o elenco de “Onde Nascem os Fortes”, próxima novela das onze. Débora Bloch, Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos terão importantes personagens na trama.

Agenda

A emissora agora trabalha para convencer Patricia Pillar a aceitar o convite para a trama de George Moura e Sérgio Goldenberg. A previsão de estreia é abril, mas as gravações começam em novembro, no Nordeste.

Sem data

Na RedeTV!, ainda não foi definida a data de estreia do “Dr. Hollywood” com Robert Rey e Daniela Albuquerque. Inicialmente, o programa estava previsto para abril, mas foi adiado.

Novos ares

A ordem na Record é fazer de “Apocalipse” uma novela bíblica moderna. Com uma fase ambientada nos dias de hoje, ela terá personagens antenados com computação e em operações de resgate. Emilio Orciollo Neto é mais um escalado para o folhetim.

COM MARCELO ADNET

‘Tá no Ar’ prepara nova temporada

Antes do retorno do “AdNight”, Marcelo Adnet (foto) tem se dedicado à produção da quinta temporada do “Tá no Ar: A TV na TV”, que tem volta prevista para janeiro na Globo. Considerado de complexa execução, pois tem muitos quadros, o programa já tem mais 250 esquetes escritos à espera do elenco. Ao todo, a nova temporada terá 10 episódios. A novidade é que haverá maior interação entre personagens de diferentes programas.

IBOPE
8,2 pontos marcou “Conversa com Bial” na última quinta-feira
7,8 pontos registrou o reality-show “A Casa”, na Record
PELO MUNDO

Mel B.

do grupo Spice Girls, acaba de perder para o ex-marido, o produtor Stephen Belafonte, uma recente briga na justiça: ela terá de pagar a ele uma pensão equivalente a R$ 127 mil.

John Lennon

(1940-1980) volta a ficar em evidência: o disco “Double Fantasy”, autografado pelo ex-Beatle a seu assassino, Mark Chapman, está à venda de novo. Custa R$ 4,7 milhões.

Emily Blunt

foi apresentada como Mary Poppins pela Disney, ontem, em vídeo do próximo filme sobre a babá. Will Smith será mesmo o Gênio do novo “Alladin”. Ambos estreiam em 2018.

SHARE