Restaurante Oca é nova opção gastronômica em Belém

0
214

Famosa pelos belos pontos turísticos e pela gastronomia característica, Belém do Pará acaba de ganhar mais uma deliciosa opção gastronômica. O Restaurante Oca, instalado nas dependências do novo Bristol Umarizal, já está de portas abertas para receber turistas e moradores da região, oferecendo pratos que apostam na saborosa mistura dos ingredientes regionais com o melhor da gastronomia internacional.

A casa está sob o comando do manauara Sérgio Barros. Aos 33 anos, o chef soma mais de 15 entre as panelas. No currículo, passagens pelos mais renomados restaurantes de Manaus e reconhecimentos pela maestria e inovação na cozinha. “Já enfrentei muitos desafios na minha trajetória profissional e consegui provar a qualidade do meu trabalho. Agora, assumo o restaurante Oca pronto para proporcionar aos visitantes uma experiência gastronômica inesquecível. Tenho certeza que quem provar os sabores do nosso cardápio irá se surpreender”, diz Barros.

Entre os mais variados pratos oferecidos pelo estabelecimento, o destaque, segundo o chef, fica para o Filhote ao molho de Tucupi com arroz e jambu. “Essa receita foi elaborada com um peixe muito conhecido em Belém, o Filhote. Foi feita uma combinação com produtos da região: peixe, Jambu e Tucupi, para garantir um gosto marcante e bem brasileiro”, afirma.

Ficou com água na boca? O restaurante Oca já está em pleno funcionamento. O almoço é servido diariamente das 12h às 15h30 e o jantar das 19h às 22h30. Hóspedes do Bristol Umarizal ainda contam com café da manhã como cortesia, com grande variedade de pães, bolos, iogurtes, sucos e frutas da estação.

Comodidade e conforto no Bristol Umarizal

Instalado no bairro Umarizal, o hotel da rede Bristol possui 145 apartamentos e um dos seus diferenciais é a localização privilegiada. O empreendimento está próximo a vários centros de negócios da capital paraense, de opções de vida noturna agitada e oferece, ainda, fácil acesso para pontos turísticos.

Além dos quartos amplos e confortáveis, o hotel abriga um fitness center e três salas de eventos – Xingu, Guarani e Kayapó, homenagem a tribos indígenas – totalmente equipadas. Juntas elas recebem até 300 pessoas. O estacionamento tem espaço para até 32 veículos e o restaurante, que também está aberto ao público da região, oferece o melhor da gastronomia regional e internacional com preços atrativos.

O Bristol Umarizal é da categoria middle scale, ou seja, proporciona conforto e requinte para todos os hóspedes com toda a excelência que a Rede oferece. Uma nova opção em hospedagem, gastronomia, instalações e infraestrutura de primeira linha.

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, ao incorporar a administração do Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR). Ao longo de mais de 20 anos, a marca construiu uma trajetória de sucesso no país e é hoje reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Hoje, conta com 15 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB) e sua mais recente unidade em Belém (PA).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta opções de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando a sensação de estar em casa.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY