Prestes a anunciar atacante, Paysandu deve contratar mais seis para a Série B

138

O pacote de contratações do Paysandu para a Série B só está no início. Depois de apresentar o meia Fernando Gabriel e o meia-atacante Tiago Mandí no início da tarde desta quarta-feira (3), a diretoria pretende anunciar o acerto com o atacante Marcão, ex-Goiás e Botafogo (SP), e ainda contratar mais seis atletas para a competição.

Marcos Assis Santana, conhecido como Marcão, tem 31 anos e é baiano. Ele é fruto da base do Ipatinga (BA) e, em 2008, foi para o Atlético Goianiense para ser o artilheiro da Série C daquele ano, com 25 gols. Ele seguiu no Dragão até 2012, quando seguiu para o Atlético Paranaense e depois para o América Mineiro. Em 2014, vestiu a camisa do Bahia, foi para o Figueirense e chegou a passar pelo Al-Shaab, dos Emirados Árabes. No ano passado, jogou pelo Goias, com três gols em 13 jogos. Por último, defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto com dois gols em 11 jogos.

Em entrevista ao Portal ORM, o diretor de futebol do clube, Ivonélio Calheiros, confirmou que o elenco deve receber, no mínimo, mais seis reforços para a disputa da Série B do campeonato brasileiro. ‘É um processo natural por ser um campeonato longo. Temos um planejamento para contratar, ao todo, pelo menos nove jogadores. Todas as posições receberão reforços’, falou.

Enquanto isso, a delegação bicolor está em Cuiabá para jogar o primeiro duelo das finais da Copa Verde, contra o Luverdense (MT). O jogo será às 20h30 desta quinta-feira (4), na Arena Pantanal, em Cuiabá. ORM

SHARE