Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de acusado de homicídio em Anapu

78

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira, 16, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Walber Oliveira do Carmo, acusado da autoria de homicídio, em Anapu, sudoeste paraense. A prisão foi cumprida pela equipe policial sob coordenação do delegado Rubens Mattoso. O preso é acusado da autoria da morte de Clemilson da Silva e Silva, crime ocorrido em 22 de março do ano passado, no município. O crime teve motivação passional, já que Walber suspeitava que a vítima estava se relacionando com uma ex-namorada do acusado.

Usando uma faca, ele aproveitou o momento em que Clemilson caminhava ao lado de um amigo e da ex-namorada na cidade e o atacou com um golpe no pescoço. Depois do crime, o acusado fugiu para a cidade de Marabá, no sudeste do Pará. O acusado foi preso em sua própria casa, nesta manhã de sexta-feira, no bairro São Luiz, enquanto jogava videogame, pela equipe formada pelos investigadores José Oliveira e Paulo Torres, sob coordenação do delegado Rubens Mattoso.

Com base nas investigações que evidenciaram a participação do acusado, o delegado solicitou ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva contra o acusado. A ordem de prisão foi decretada pela juíza Luanna Karissa Araújo Lopes, da Comarca de Anapu. Walber vai ficar recolhido para responder pelo crime na Justiça. Polícia Civil.

SHARE