Paysandu cede empate ao Luverdense no finalzinho; torcida vaia e faz tumulto

0
89

Mais um início promissor para um término de jogo trágico! O Papão voltou a pressionar no início da partida e fazer gol, mas cedeu o empate ao Luverdense aos 44 minutos do segundo tempo e chegou à sétima partida consecutiva sem vencer na Série B do campeonato brasileiro. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira (30), em plena Curuzu, em Belém, pela 11ª rodada da competição. A revolta com o resultado foi tão grande que provocou brigas entre torcedores do próprio Paysandu no estádio. O policiamento foi acionado para resolver o caso.

Agressivo, o Papão conseguiu chegar ao gol ainda aos nove minutos do primeiro tempo, em cabeceio de Bergson após escanteio cobrado por Ayrton. Após várias chances perdidas, o Bicola viu o time matogrossense empatar o confronto no finalzinho, com Rafael Silva, após bela jogada de Léo Cereja.

Enquanto estava vencendo, o Papão pulava da 14ª para a sétima colocação na tabela, mas o empate derrubou o time de Marquinhos Santos de volta à posição original, sob sério risco de rebaixamento. O Luverdense, por sua vez, conquistou um ponto fora de casa e se manteve com os mesmos 13 pontos do Bicola, mas uma posição abaixo.

A missão bicolor será a de voltar a vencer novamente no confronto contra o Londrina (PR), marcado para esta terça-feira (4), também na Curuzu, em Belém, às 19h15. ORM

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY