Na estreia de Everton Ribeiro, Flamengo vence e volta ao G4 do Brasileiro

53

Não foi um grande jogo do Flamengo, o estreante Éverton Ribeiro não encantou, mas o rubro-negro saiu com uma vitória maiúscula ontem à noite no Fonte Nova, em Salvador. Com um jogador a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, o time de Zé Ricardo sofreu, mas venceu o Bahia por 1 a 0. Com o resultado, o time subiu para a terceira colocação do Brasileiro. Para não ser ultrapassado, torce para o Botafogo não vencer o Avaí nesta segunda-feira, às 20h.

A partida marcou a estreia de Éverton Ribeiro, o reforço mais caro do clube no ano. Jogando pela direita, como um meia, ele não teve uma grande atuação. Apesar disso, mostrou ter estrela. Partiu dele o chute ruim que seria aproveitado por Berrío para marcar o gol da vitória.

— Foi uma assistência meio sem querer, mas o importante é que fizemos o gol — afirmou o meia. — Temos que pensar jogo a jogo. Estamos em uma crescente. A equipe tem muito a melhorar, é continuar vencendo para depois abrigar pelo título.

Berrío entrou aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Willian Arão. Oito minutos depois, o jogador abriu o marcador para o Rubro-negro, após uma assistência de Everton Ribeiro. O meia tenta a finalização, mas mandou no pés de Berrío. Na área, pela esquerda, o atacante conseguiu controlar a bola e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Jean. Extra

SHARE