Anuncie no Portal

Email: oxingu@hotmail.com

Em agosto de 2015 o Jornal Online de Altamira e Região, http://oxingu.com, registrou recorde de mais de 1,7 milhão de acessos, que marcam o constante crescimento do Portal de Notícia no último ano.

Após sua completa reformulação, em agosto de 2013, o Jornal Online passou a ter um representativo crescimento de acessos. No ano de 2015, o Portal de Notícias recebeu mais de 16 milhões de acessos.

Os internautas se dividem principalmente em dois perfis, sendo que o maior número de entradas vem exatamente de novos visitantes, que nos últimos dois anos representaram 64,2%, do total de acessos. Os visitantes de OXingu residem predominantemente no Brasil, com 94% (levantamento de Dezembro de 2015), seguidos dos norte-americanos (2%) e alemães (2%).

Em Novembro e Dezembro de 2015, o Portal teve mais de 2,7 milhões de acessos. É com imensa satisfação que o veículo de notícias tem observado o constante crescimento de interesse pelo portal. “Isso demonstra uma receptividade muito positiva em relação ao conteúdo que temos disponibilizado na página”, avalia Laís Teixeira, direção administrativa. “Picos com mais de 50 mil acessos por dia é uma marca excelente para qualquer site, principalmente aqui no interior do Estado, onde a internet ainda é dificuldade para boa parte da população”, destaca Laís.

No portal há ainda a área exclusiva para os internautas que queiram receber boletins semanais de notícias, com informações úteis sobre a realidade e as características da região Transamazônica e Xingu, entre outros serviços prestados eletronicamente. O OXingu.com mantém ainda uma página no Twitter (@oxingu).

Dados estatísticos do OXingu:

– Média de leitores/dia: 48 mil
– Média de acessos/mês: 1,4 milhão
– Média de usuários únicos/mês: 82 mil
– 58% dos usuários do OXingu pertencem às classes A e B e 71% têm ensino superior completo
– audiência qualificada e com poder de compra.
– 58% dos internautas que acessam o OXingu residem em uma das 10 cidades da região do entrono da UHE Belo Monte (Altamira, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará e Vitória do Xingu).