Acusados de cometerem assaltos são presos em Belo Monte

144

O trio foi desmascarado após meses de investigação, segundo as informações repassados pelo Delegado Lindoval Borges, os acusados de pré nomes; José Leonardo e Ranieri dos Reis, estariam usando uma moto CB300 para cometer assaltos na Balsa de Monte e na BR230 entre Altamira e Vitória do Xingu, próximo a Hidrelétrica. O veículo seria de Igres de Jesus que também foi preso, ele disse que conheceu Léo a uma semana e já trabalhou com Ranieri, porém não sabia que a moto estava sendo usada para assaltos, Igres não apresentou nenhuma documentação da CB300.

O trio foi capturado entre sexta e sábado e encaminhado para a seccional Urbana de Altamira durante a manhã de domingo (9). Um outro crime que pesa contra eles é o de assalto em fevereiro deste ano, a um caminhão de um supermercado de Altamira, segundo a polícia civil, cerca de R$35 mil foram levados, o motorista prestou depoimento e reconheceu o Léo como autor do crime.

Na delegacia os acusados negaram tudo, porém Léo e Ranieri já tem passagem pela delegacia, Ranieri estava em liberdade provisória.

Por Felype Adms

SHARE